10 de dez. de 2010

Ih...escapou!



Um dos graves problemas que tenho em atualizar ultimamente este blog é certamente o tempo que o meu trabalho tem consumido. Fases da vida (na verdade nem posso reclamar).

Mas outra coisa que tem atrapalhado é a velocidade e o alto tráfego de pensamentos da minha cabeça nos últimos tempos. “Tô” assim andando na rua e me vem uma idéia ótima (não só para aqui mas para meu trabalho também). Daí alguém fala comigo, eu espirro, bate um vento, amiga liga, chega novo tweet...ihhhh já era, já foi, sumiu, escafedeu-se a idéia.

Sinceramente: nosso cérebro tinha que vir com um caderninho e um lápis acoplados, ou então alguém tinha que inventar um backup de pensamentos. Já pensou? O pensamento vem, mas você não consegue registrar em algum lugar no momento. Então, mais tarde você vai lá e acessa o backup de pensamentos. Fantástico!

Deus, com todo respeito #ficadica.

P.S.: Tira do bichinhos de jardim.

2 comentários:

Bia Bomfim disse...

Same here...

lucasbracher disse...

Eu tenho uma parede aqui do lado do meu computador com um monte de post-its colados, com várias idéias legais. Mas cadê o tempo para implementar? Não adiantou nada eu ter anotado tudo.
Uma coisa que ajuda são esses tocadores de mp3 que vêm com um gravador junto. Às vezes é só ligar o gravador e dizer a idéia. O ruim é pegar o hábito...