2 de jul. de 2010

Dando um “oi” e falando desta Copa esquisita

Tá, sumi mesmo. Muitos afazeres, cabeça dando nó e por último uma gripe sinistra que finalmente me pegou. E que ainda veio com brinde: uma dor nas costas, que me fez descobrir o que é ter que tomar relaxante muscular. Ou seja: 3 dias em que eu não vali nada.

Bem, graças a Deus desde terça estou bem, mas correndo atrás do prejuízo para colocar a vida (ultimamente já bem louca) em dia.

Daí corri para passar por aqui e resolvi deixar uma pergunta aí no ar: sou apenas eu ou vocês também estão achando esta Copa bem “sui generis”?

Reparem:

Em primeiro lugar, tá muito “chocha”: demorou para “cair a ficha”; quando percebi, a Copa já estava aí. E prossegui, sem muita animação (que percebi ser um estado geral, resultado óbvio do nosso time que não está empolgando nadinha).

Em segundo lugar tá muito esquisita: Itália e França fora na 1ª fase já é suficiente para confirmar a estranheza...

Em terceiro lugar tá divertidíssima: acredito que justamente devido à falta de um futebol que realmente empolgue, os assuntos mais comentados são.... Jabulani, Vuvuzela e...Cala Boca Galvão! E como estamos na era da total interatividade na internet, somos presenteados quase todo dia com algo engraçado na web, como esse vídeo aqui embaixo que conseguiu misturar Senhor dos Anéis e Vuvuzelas...

Isso é a Copa 2010 minha gente. Mas tá valendo pelo menos como desculpa para encontrar os amigos para ver os jogos e me divertir muuuuuuuuuito...

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa... rsrsrs

Unknown disse...

Oi Gabi
Te colocquei na lista dos blogs que visito e realmente essa copa foi uma bosta...rs...sorry pelo palavreado...rs
Tô fazendo uma campanha lá no blog para uma blogagem coletiva, ou seja: queridos e queridas da blogosfera podem se increver e todos postaremos juntos sobre o mesmo tema, mas com suas visões muito particulares...o que acha?
Passa lá.
BJBjbjbjbjbj