17 de jun. de 2010

Tão bem.



Leve,
só você me faz sentir.
Não é necessário o azul:
apenas seu toque,
que faz tudo
estar no devido lugar.
É assim que me sinto:
encaixada.
No compasso certo,
na adequada nota
da melodia.
Tudo que há à volta
é riso.
E mesmo o trabalho,
é suor que faz brotar o pão.
É sentido
neste elaborado projeto
que sou
em construção.
No meu rosto que muda,
há mais de Ti
e cada vez mais
do que é para ser mim.
Mistério que não entendo,
mas é cheio de razão,
pois o amor explica tudo.
Tu me amas.
Basta isso,
para me sentir
leve.

Gabriela M. Machado 17/06/2010
_____________________________________________________________________________________

Acabei de estar com pessoas amigas, com gente de Deus. Falamos das coisas dEle e de como é bom viver o cristianismo com leveza. Em cada rosto vi um presente. Tanta gente singular, especial...com riquezas particulares que no seu momento são bálsamo para meu coração.

Este momento não é à toa. Tenho me sentido tão plena. E me sentir assim também não é à toa. É obra em construção do Criador. Vejo isso ao ler ainda há pouco alguns textos do antigo blog. Coisas de 1 a 2 anos atrás. Engraçado perceber como tão pouco tempo pôde trazer tanta mudança. E mudança tão positiva. Hoje sou outra. E isso é bom.

Tantas vezes me angustiei. Ele sabe quanto. Porque o tempo não é nosso. Mas Ele é Senhor do tempo.

Papo meio doido né? Mas sei lá, deu vontade de falar e acabou saindo a poesia acima.

Pode ser que amanhã alguma tristeza manche meu dia. Mas hoje eu tô feliz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para além de qualquer elogio, digo que ler o seu blog e os seus textos tem me feito muito bem! Leve... mas sem perder a profundidade.

marimagno disse...

que lindo, gabi!
compartilho com vc os mesmos feelings.
quando Ele tá no centro, é só paz...
e como é bom crescermos juntos. Eçe pegando a nossa mão e nos mostrando o caminho certo.

obrigada por compartilhar seu coração conosco.
fez meu dia mais completo, com mais sentido, mais leve.

Gabi Machado disse...

Obrigada queridos! Bos saber que o texto fez diferença!
Bjs!