28 de mai. de 2010

Onde nossa esperança deve estar

Bem, o Senhor quis e Ele sabe o que faz.

Hoje, nosso amigo Vagner Porto faleceu. A gente não entende, nossas mentes limitadas não entendem muitas vezes os caminhos de Deus.

O que temos que lembrar sempre é que nossa vida não se resume a isso aqui. É apenas uma amostra grátis. É nesta perspectiva que nossos corações são consolados, na certeza que o encontraremos um dia, pois cremos naquele que disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá."

E assim me lembro de uma música linda do Sérgio Pimenta, que foi marco na música cristã e também morreu precocemente. Nela está este ensinamento: o de não esquecermos nunca de onde nossa esperança deve estar.

A gente se vê Vagner!



Lugar para mim

Fosse a esperança resumo do que se encerra na terra,
Eu seria o mais infeliz dos homens,
Qual barco que a vagar pelo mar da amplidão,
Vai sabendo que o porto seguro é sonho em vão.
Minha esperança em verdade é meu Deus, Que desde há muito já foi preparar lugar para mim.

Um comentário:

Gláucia Pina disse...

Gabi

Hoje, 28/10, completam 5 meses que o meu amado se foi. E, ganho de presente, tb de repente, essa declaração de dor, pesar e amor que você coloca nestas tão poucas palavras, mas que por certo transmitem o impacto que aquele dia causou em todos nós.
Lembro agora, das aulas da EBD que eu e ele tivemos com você. Jamais me esquecerei, e tenho certeza que ele tb.
Valeu Gabi! Obrigada. E tenho certeza que em muito em breve estaremos todos juntos NAQUELE GRANDE CORAL, E NAS RODAS DE BATE PAPO CELESTIAL.

Gláucia Porto