9 de jun. de 2010

Once

Acabei de assistir esse filme aí do vídeo abaixo. Once (Apenas uma vez). Estava na minha lista faz tempo e hoje num momento de “pára tudo para dar uma respiradinha” eu vi.

Lindo, sensível, leve. Humano e real.

Ajuda a lembrar que tem coisas que acontecem assim, “once”: não surgiram do jeito que se previa, não terminaram do jeito que se imaginava, mas enfim, fizeram toda a diferença na sua vida. E não é isso que importa afinal? Nem tudo tem que ser clichê.

E você ainda fica com músicas lindas na cabeça, como essa, Falling Slowly (que ganhou Oscar de melhor canção):

I don't know you
But I want you
All the more for that
Words fall through me
And always fool me
And I can't react




P.S. 1: Tenho que conhecer a Irlanda.

P.S. 2: Se os amigos quiserem fazer caridade, estou aceitando a trilha sonora deste filme de presente. Linda!

P.S. 3:O post não fazia parte da lista “E é o mês dos namorados!”, mas tem tudo a ver né?

P.S. 4: Falando em mês dos namorados, a Mari está promovendo no seu com.versa uma love week. Muito legal, passa lá!

P.S. 5: E por falar em outros blogs e amigos, aproveito para fazer um agradecimento geral a todos que têm passado por aqui e comentado. Obrigada mesmo, de coração!

2 comentários:

marimagno disse...

Gabi!
Esse filme é fofíssimo mesmo!
tudo a ver com essa week! hehehe!
Obrigada pela indicação, aliás!

um beijo e uma week cheia de love pra vc!

Carolina Louback disse...

Oi Gabi, gostei da trilha sonora e do vídeo, vou ver o filme nas férias. Veleu a indicação. bjus