31 de ago. de 2010

Seu mundo pode ser cor-de-rosa...



Muito trabalho, poucas horas de sono, computador que começa a pegar fogo, tudo na última semana que me pareceu a mais cansativa de toda a minha vida.

Mas aí um ipê rosa floresce depois de três anos...

Não tem como não sorrir diante desta pintura do Criador. Ele só sabe fazer coisa bonita.

Um bom mundo cor-de-rosa para você!

P.S.1: A foto é de um ipê rosa no jardim da Escola de Pastores, tirada em 31/08.

P.S.2: Nada como fazer campanha para amigos caridosos não? No post do dia 09/06, eu comentei sobre o CD do filme Once. E não é que eu ganhei uma cópia? Valeu Luís!

Um comentário:

Ana disse...

É lindo mesmo um ipê,estive com um bem defronte minha janela,só que é no vizinho,eu podia estar péssima naquela manhã quando abria a janela e deparava com aquela pintura eu ficava extasiada...
Passei por acaso e gosatei de seu blog.
Boa noite.