7 de set. de 2009

Finalmente de casa nova!!!!!

Ahhhhhhhhhhhh...nem consigo expressar minha satisfação em escrever novamente! E de estar em uma nova casa, digo, espaço!

Meu bom e velho espaço virtual, meu antigo (e ainda não desativado) blog andava abandonado, às traças mesmo. Os fatores que contribuíram para isso são inúmeros como falta de tempo e muito trabalho, mas um fator foi fundamental também: havia tempos que eu queria vir para o blogger que me oferece ferramentas para criar um blog mais interessante. Daí que eu acabava não escrevendo no antigo, já que queria “arrumar” o meu novo blog com o meu jeitinho (coisas de um ser perfeccionista como eu).

Bem, no final das contas, minha casa ainda não está como eu quero (tô apanhando um pouco nesse lance de programação em css, mas eu chego lá!), mas se eu fosse esperar isso aqui ficar pronto, sabe-se lá Deus quando estaria escrevendo de novo.
Enfim meus (provavelmente...rs) poucos, queridos e perseverantes amigos, leitores e seguidores, fiz o que muita gente faz: mudar para a casa nova e ir ajeitando aos poucos.

Mas o importante mesmo é que estou de volta!

Beijos a todos! E bem-vindos à minha nova casinha...rs!

P.S.: Ah...ainda não desativei meu blog antigo, o http://matepaodequeijo.zip.net/ .Quem quiser ainda pode visitar os antigos posts que estão lá. Deixarei por um tempo. Pouco a pouco também pretendo republicar alguns aqui. Hasta luego!

3 comentários:

Priscilla Tavares disse...

Eu tô aqui tbmmmmmm!
Me linka ai...rsrsrs!
Bjo!
Pris
www.priscillatavares.blogspot.com

Daniel Guanaes disse...

"provavelmente poucos ...leitores"??? Vc é presbiteriana, né. Gabi? Suas palavras têm poder, e isso pode reduzir o número de acessos ao seu blog. Cuidado! hahaha. Já coloquei seu blog lá no link. Falando sério agora, o negócio não é falar pras multidões; é alimentar cada um que se encontra com as suas palavras. E isso, minha cara amiga, você faz! Poucos ou muitos leitores, certamente serão, aqui, edificados!

bjo

Anônimo disse...

Gabizinha,
que bom ver que você fez seu blog mudar de endereço!
A nova foto lhe faz mais justiça, mas ainda não é a minha favorita.
Sucesso!
beijos carinhosos
marilia